Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Livro

Para os amantes de leitura, segue o link para download do livro "Um estranho dentro de mim"  do escritor Lu Mounier. O livro relata a história de um rapaz, bem sucedido, desacreditado no amor por ter sido abandonado pelo seu "companheiro", vive ao lado de Dani, sua cadela. Diante de um acidente, acaba conhecendo um outro rapaz, entretanto está relação de amizade, acaba sendo super passageira, já que ambos se apaixonam.
O livro tráz uma mistura de medo, amor,suspense dentre outros fatores que deixa o leitor inteiramente envolvido até o final do livro.
Abaixo segue um trecho do livro:


CAP. 1

A vida é muito engraçada. Às vezes estamos sozinhos e sentimos a falta de alguém ao
nosso lado, e quando encontramos esse alguém, queremos ficar sozinhos. “A felicidade não
existe, o que existe são momentos felizes”, eu acreditava nesse pensamento até que um
acidente me provou que a felicidade existe sim, e que nós perdemos a oportunidade de
vivê-la por orgulho, bobagens da vida. Se eu pudesse voltar atrás, faria tudo diferente.
Agora tenho consciência de que poderia ter evitado muitas coisas e aproveitado mais.
Meu nome é Bader, nasci em São Paulo, mas fui criado em Campinas. Com 22 anos eu
já era independente, tinha uma vida estável e morava sozinho desde os 18 anos. Digamos
que “sozinho” mesmo há pouco tempo, pois quando eu namorava o Bruno vivíamos juntos,
ele passava mais tempo na minha casa que na casa dele. Eu sou assumido entre todos da
família e trabalho, e apesar de ser gay, nunca fiz nada que meus pais pudessem se
envergonhar, pelo contrário, sempre fui o orgulho da família...

CAP.  16

Chorando fui tomar meu banho antes de dormir. Confesso que senti falta dele
esfregando minhas costas, passando xampu em meu cabelo. Só eu sabia o quanto o amava,
e por amá-lo loucamente sentia ciúme, insegurança por conta da minha doença, não só eu,
como qualquer outro ser humano que ama.
Fiquei quase uma hora no banho. Assim que terminei voltei ao quarto e ele já estava
deitado na cama. Eu sabia que o Daniel não estava dormindo....

Bom queridos agora é só baixar o livro e se deliciar com a história e espero que tenham uma boa leitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário