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quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Boy revoltado com a Rexona

Vaibhav Bedi


Enquanto fazia minhas compras de higiene intima e procurando um bom desodorante para dar ao meu boy cafuçu, acabei lembrando de uma matéria antiga, datada de 2009. Parece inacreditável mais aconteceu. Vamos ao fato.

Morador de Nova Delhi, na Índia, teria processado a Lynx, alegando publicidade enganosa, danos psicológicos e depressão ocasionados pela inexistência do " efeito Axe ".
Vaibhav Bedi, hoje em torno de 28 a 29 anos, teria resolvido processar a marca que comercializa os produtos "AXE" na Índia, por utilizar o desodorante por mais de 7 anos e por tristeza do mesmo, não conseguiu conquistar nenhuma mulher.
De acordo com o fato, o indiano exigiu uma indenização acima de 65 mil reais. Tudo isso após ser golpeado por uma amiga ao tentar impressionar  a mesma, depois de ter tomado um banho com os produtos "Axe" e ter aparecido sem roupas na frente dela.

"Desde minha escola e agora em minha oficina, nenhuma menina nunca aceitou sequer sair para tomar um café comigo" Relatou Vaibhav Bedi para a imprensa de seu país.

A empresa Unilever não deu nenhuma entrevista ou informação ao caso.

Segue abaixo um dos comerciais de propaganda enganosa do desodorante Axe na Índia. Vale a pena conferir.




Então, segue a dica:
Na hora de comprar desodorante para seu Boy, o cafuçu escândalo que a senhora conheceu quando ele ajudava o pedreiro na reforma de sua casa ou quando ele foi entregar aquele garrafão de água mineral.Não esqueça, compre Rexona! Afinal parece ter sido comprovado que o aroma não agrada as mulheres tanto quanto é divulgado.

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