Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Apagão babado, enquanto me programava com pipoca e chá para ver a estreia da nova temporada da aline... e mudar de canal para assistir o bbbesterol ao vivo..eis que surge o nada.., um escuro bafômetro tomou conta de minha cidade. Olinda estava as escuras, logo liguei pra minhas amigas bee e elas confirmaram.. Recife..Jaboatão... tudo as escuras. A unica coisa que me restava era entrar na net pelo meu celular. Ninguem no msn, fui twittar: To cega. To as escuras. Apagão 2011.
 
"Me deu uma vontade louca de sair pelo calçadão, mas o medo do furto me incomodava muito. Não se vê muitos policias por aqui. Só aqueles boys do quartel, que são u Ó, mal dão boa noite pras bee."
Enfim, tive que dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário